“Como acontece a todos, minha relação com a fé tem seus altos e baixos. Não é sempre uma linha reta. Agradeço a Deus pela alegria de ser pai e pela boa vontade de Michelle”, afirmou, referindo-se a sua su esposa.
“Depois de fracassos e decepções, perguntei o que Deus me reservava e recordei a mim mesmo que as intenções de Deus nem sempre correspondem aos nossos desejos a longo prazo”, prosseguiu.
“E deixem-me dizer que nesses últimos dois anos, (o poder) reforçou minha fé. A presidência tem a curiosa virtude de nos fazer sentir a necessidade de rezar”, acrescentou, provocando os risos do público.
Obama irá orar pelo Egito
O presidente dos EUA, Barack Obama, afirmou nesta quinta-feira (3) que está rezendo pelo fim da violência e por dias melhores para o Egito, país sacudido por uma rebelião popular contra o presidente Hosni Mubarak.
“Oramos para que a violência no Egito acabe, que os direitos e as aspirações dos egípcios se realizem e que dias melhores cheguem ao Egito e ao mundo inteiro”, disse o presidente, durante um tradicional café da manhã de oração que reúne os legisladores em Washington.
Fonte: Gospel+
Loading