overflow:auto

Dessas você vai gostar! "Humor"

A freira e o médico.

A freira vai ao médico:

* Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.

 O doutor disse:

* Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele a examina e diz: * Irmã, a senhora está grávida. A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico.

 Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:

* Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?

* Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!

* Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!


O pastor e o assistente.

Um pastor de uma comunidade pequena, conversando com o assistente, disse que estava muito aborrecido, pois sua bicicleta havia sido roubada, e o assistente deu uma sugestão:

 - No culto do domingo, faça um sermão sobre os dez mandamentos, e frise com bastante veemência o não roubarás. Assim o ladrão vai sentir-se mal e terá que devolver a bicicleta.
No domingo, o pastor faz o sermão sobre os dez mandamentos, mas não deu tanta força ao não roubarás.

Depois do culto, o assistente vai conversar com ele:

- Muito bom o sermão de hoje, mas, porque o Sr. não deu mais ênfase ao comentar o não roubarás para fazer o ladrão devolver a bicicleta?

 - É que quando eu cheguei no não cometeras adultério eu me lembrei de onde eu a esqueci!


Para os pregadores

Jesus estava entre seus seguidores e disse:

Alguém dentre vós sabe verdadeiramente quem eu sou?

 Um deles respondeu: - O senhor é a manifestação escatológica das profundezas do nosso ser, a fundação ontológica do contexto do nosso íntimo revelado...

E Jesus: Ooo queee?...
Loading
Design by GleisonGazeta de Jesus ^